21/03/2010

PARA TI MEU AMOR...UMA POESIA!

Um dia ainda menina sonhei contigo, que estaria nos teus braços e que destemidos conquistaríamos o mundo. Lembro-me que olhava para a lua e imaginava se ela podia ser um espelho para os teus olhos, para a tua alma...Pedia as estrelas que te levassem o brilho do meu olhar para que não te sentisses só e ao vento que te sussurrasse aos ouvidos um segredo que era nosso e de mais ninguém...O nosso amor.
A magia do momento quando os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, estará sempre gravada na minha memória e não deixarei para amanhã aquilo que te posso dizer hoje mesmo sabendo que as expressões de carinho, podem ferir algumas pessoas habituadas a fazê-lo apenas em privado. Também eu prefiro a intimidade como bem sabes mas, hoje, amanhã, depois e sempre que me apetecer, faço questão de escrever na página do meu blogue que, amo-te ardentemente...
Da tua sempre,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!