15/03/2010

WEEKEND

Existem fins-de-semana que ficam na memória e este que passou, foi sem sombra de dúvidas um exemplo.
O sábado como podem ver pela fotografia foi fantástico quer em termos gastronómicos quer em companhia. Estivemos com amigos que assim como nós gostam de bem receber e divertimo-nos muito durante o almoço e a merenda.
Já não me lembrava de rir tanto num ambiente descontraído, animado onde a língua mais falada foi o "Portinhol". Parece que com a aproximação da primavera, até as saídas ficam mais interessantes.
A "praxe" protocolar diz que neste tipo de ambiente em que estamos inseridos, devemos sempre agradecer a quem nos convida, igualmente com um convite. A verdade é que nem sempre isto acontece pois como em tudo na vida, existem sempre uns "espertos" que são convidados mas nunca convidam ninguém...Deixam mal o país e sobretudo os compatriotas mas, fazer o quê? A educação é uma virtude que passa ao lado de alguns.
A família Escusol já está mais do que convidada e tudo indica que da forma como recebemos, vai ser almoço, lanche e jantar...Sairão daqui a saber como os portugueses, especificamente nós, gostamos de mostrar que o nosso país tem uma excelente gastronomia, muitos bons vinhos e amigos do melhor! A ementa já está escolhida mas fica para o post do próximo Domingo.
Por falar em Domingo, ontem estivemos todos cá em casa no maior romrom...A Kikinha foi ao banho perfumado e está mais bonita que a Cláudia Schiffer na publicidade Pantene.
Espero que esta seja uma semana excelente e que o sol apareça para nos brindar com a sua energia positiva.

1 comentário:

  1. O paelha... Que foto bonita... Que saborosa estava... Mas principalmente, que desculpa perfeita para apreciar o amizade.

    ResponderEliminar

Uma mensagem por dia, é uma alegria!