16/03/2010

VIDENTE - UMA PROFISSÃO DE FUTURO?

Segundo o Priberam, é uma pessoa que vê, em contraposição de quem é cego ou alguém que pretende possuir a visão sobrenatural das coisas passadas, presentes e futuras.

Porreiro pá...Acho que já tenho uma profissão alternativa se o nosso 1º ministro decidir privatizar a função pública. Vou ser Vidente! Até já tenho uma sócia, a Claudete, que aprendeu a ler as mãos com a minha filha mais nova.
A observação participante/trabalho de campo que tenho praticado sem finalidade científica, permite-me concluir, sem sombra de dúvidas, que o coscuvilheira(o) de hoje, já o foi no passado e continuará a sê-lo no futuro.
Em poucas palavras: quem hoje fala de ti, já falou de outra pessoa ontem e falará com toda a certeza de ti amanhã.
Quanto ao almoço, ainda não estava servido e mais uma vez adivinhei que estava óptimo.
Hoje foram uns bifinhos de frango com creme em tosta de pão de cerveja, arroz de presunto, salada de rúcula com tomate aromatizada com basílico e rissóis de camarão.
Estava óptimo o tanas, o meu Gourmet-Mor disse que estava de chorar por mais, pudera com tal aperitivo :)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!